Esclarecimentos

Aqui vou colocar algumas coisas, que temi não serem entendidos de primeira, não que eu acredite na minha capacidade de fazer coisas complexas demais, mas às vezes faço coisas que acho que só eu entendo.
Primeiramente o título, inconsequências, coisas sem finalidade concreta, não é usado no seu significado puro, quer dizer algo nada formal, que acontece sem ser pensado e projetado, é assim, basicamente, que as coisas acontecem, afinal, e casuais é para mostrar que essas inconsequências são aquelas que acontecem corriqueiramente, algumas são percebidas, outras nem tanto, mas acontecem em nosso redor e eu comento por aqui.
Relacionado às categorias também quero esclarecer. Em “sentimentário” é onde estão os textos relacionados exclusivamente aos sentimentos, claro que todos falam um pouco sobre isso, mas nesta categoria estarão apenas aqueles que se foquem no sentimento, incluindo histórias que tem essa característica. Em “pensamentos” há coisas que ocorrem nas nossas mentes, pelo menos é o que eu acredito, lá, os textos falam sobre as coisas que pensamos e que imaginamos.
Na categoria “realidade” contém os textos mais sérios que tratam das coisas que acontecem na vida real e que nem sempre tem o final feliz que eu, sinceramente, tanto gosto. Nesses textos trato de drogas, bebidas, fatos históricos, adolecência e outros. E, por fim, “cotidiano”, foi na verdade um nome que remete aos demais textos, aqueles que não se adequam as categorias acima faladas.
Agora que está tudo esclarecido acredito que possam aproveitar e compreender o IC.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Francílio Dourado
    mar 15, 2011 @ 04:37:14

    Olha que coisa mais linda essa menina-mulher falando.
    Cada vez mais me apaixono pela beleza de suas palavras.
    Mais que admirador, sou um fã daqueles que gritam e se descabelam quando você aparece no palco de luz que é o papel ‘a minha frente.

  2. IasminMendes
    mar 15, 2011 @ 16:14:46

    Muito obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: