Tema único

Cansei de escrever sobre você, quero outro tema. Há tanta coisa no mundo e eu só consigo escrever sobre uma. Trágico. Eu podia falar sobre a natureza, o aquecimento global, a ditadura no Brasil, mas quando começo a digitar, instantaneamente algo que vivemos vem a minha mente e eu me posto a escrever sobre esse fato. Sobre você. Novamente.
Se brigamos, disserto sobre como o amor é prejudicial, se me fazes uma surpresa narro cautelosamente tentando reviver tudo de novo enquanto escrevo, e se do nada lembro que te amo, faço um poema singelo, curto, mas sincero.
Eu podia falar se sou ou não a favor das cotas, se sou ou não a favor do aborto, o que eu acho dos políticos do país, sim, eu poderia, mas você faz questão de dominar meu pensamento toda vez que me sento para escrever algo.
Meus leitores, se é que os tenho, sabem mais de você do que você pode imaginar, sabe sobre seus traços fortes, seus gostos excêntricos, suas manias e muitos dos nossos momentos.
E, veja, mesmo quando vou reclamar da minha mania de escrever sobre ti, o meu texto continua dentro do mesmo tema. Cansei de escrever sobre você, quero outro tema.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patrícia Lima
    jul 16, 2012 @ 18:46:15

    Sei que sou suspeita para falar de você,assim como uma mãe que sempre fala bem do seu filho,confesso que te amo e que sempre vou apontar suas qualidades. Sempre quando te ver errando, vou chamar sua atenção para que não o cometa novamente,porém procurarei sempre mostrar para os outros tudo de bom que você tem a oferecer,pois a cada dia me surpreendo e gosto mais e mais dos seus escritos. Beijo GRANDÃO filha do coração.

  2. IasminMendes
    jul 16, 2012 @ 23:35:35

    Que lindo Patrícia. Muito obrigada!

Deixe um comentário

