E se…?

E hoje eu me pergunto:
E se tivesse sido diferente naquela primeira noite?
E se naquele dia aquele bar não tivesse aberto por problemas pessoais do dono?
E se eu tivesse saído 5 minutos mais cedo depois de receber uma ligação, ou se você tivesse chegado 5 minutos mais tarde porque ficou preso no trânsito?
E se houvesse uma briga dois minutos antes do nosso encontro e todos tivessem sido obrigados a deixar o bar sem nem mesmo pagar a conta?
E se você não tivesse dito oi?
E se eu não tivesse respondido?
E se nós tivéssemos detestado o beijo um do outro?
E se você não tivesse me chamado pra sua casa?
E se meu sobrinho tivesse uma crise alérgica naquela noite e eu tivesse que ter ido para a minha casa e não para a sua?
E se o pneu do seu carro tivesse furado nos impedindo de chegar ao nosso destino?
E se a noite de amor tivesse sido péssima?
E se você não tivesse mandado a mensagem no dia seguinte?
E se eu não tivesse respondido?
E se não tivesse existido um segundo encontro?
E um terceiro?
E um quarto, quinto?
E se nós não tivéssemos nos apaixonado?
E se você não tivesse encontrado um motivo, que eu ainda não compreendo, pra ir embora?

E principalmente:
Se eu tivesse te pedido pra ficar?
Você teria ficado?

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Iasmim Barbosa
    jul 18, 2012 @ 15:39:23

    Que liiiiindo *-*

  2. IasminMendes
    jul 18, 2012 @ 15:56:27

    Obrigada Iasmim *-*

Deixe um comentário

