Decisão rápida, impulsiva e precisa

Coloco meu fone de ouvido, clico em aleatório e minha vida ganha um repertório de filme, administro meus impulsos de sair cantando porque já fui avisada que não sou muito boa nisso. E quando começa “Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido” ele entra, ajeita o cabelo e deixa a mochila em sua carteira, ele não me vê, está meio longe, ele sorri, um sorriso que até dói em mim, um sorriso que eu admiro a tanto tempo, então eu decido. Decido o que achei que nunca ia decidir, vou lá em uma situação de impulso, nada mais, tiro meus dois fones fingindo a mim mesma uma coragem que eu não tenho, e confesso, confesso que o olhar dele é o que mais me encanta, a voz, o jeito e principalmente o sorriso, falo que gosto e que cansei de esconder.
E, depois de perceber o que acabei de fazer, não falo, paro, me estabilizo e explico que não sei exatamente o que dizer, viro meu rosto vermelho para o lado e ele me puxa, me beija, deixa minha boca, mas ainda ficamos muito próximos por algum tempo ouvindo a respiração do outro, um ritmo tão bonito, mas a respiração dele vai ficando longe e mais longe, e eu acordo. Sem ninguém ao meu lado. Pego um dos fones que caiu do meu ouvido quando adormeci e escuto “Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano”, eu coloco o outro fone e canto no quarto junto ao cantor “Eu preciso dizer que te amo, taaaaanto”, sem me importar se eu não sou muito boa nisso, afinal não sou muito boa para me declarar, mas é isso que eu vou fazer, não por acreditar que meu sonho vai refletir na realidade, mas por acreditar que a dor que eu levo pode ser amenizada se eu apenas disser o que eu sinto.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    fev 01, 2012 @ 23:35:18

    Own, lindo demais *–*. Beijinhos.

  2. IasminMendes
    fev 01, 2012 @ 23:46:59

    Beeijo linda! Valeu (:

Deixe um comentário

