Coraçãozinho partido

– Mamãe, mamãe, tá doendo.
– O que foi meu amor? Você se machucou?
– Não mamãe, me machucaram.
– Como assim filho, quem fez isso?
– A Ana.
– Ela bateu em você?
– Não.
– Te empurrou?
– Não.
– Te beliscou? Mordeu? Chutou?
– Não.
– Nao estou entendo filho, o que a Ana fez?
– Ela tava sentada no parquinho, mãe. E eu fui falar com ela. A Ana é linda e inteligente, ela aprendeu a ler primeiro que todo mundo na salinha, mãe. Eu cheguei perto dela com uma florzinha que eu tinha colhido na escola e disse que gostava muito muito dela. Só que aí ela jogou minha florzinha no chão e disse que eu era feio e burro. E isso doeu mais que um tapa, um empurrão, um beliscão, uma mordida ou um chute. Porque doeu lá no coração mamãe e eu acho que não vai sarar.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    jan 30, 2012 @ 00:23:27

    Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, que coisa mais linda. Amo crianças, amo o amor e amo mais ainda o amor de crianças. Texto super simples e sútil, mas,acima de tudo, belo.

  2. IasminMendes
    jan 30, 2012 @ 22:51:56

    Também acho lindo amor entre crianças, um amor tão bonito e verdadeiro…

Deixe um comentário

