Em meio a pensamentos… Fictícios

Há quem não acredite nas realizões de sonhos, acham que acreditar que os desejos podem ser realizados é perda de tempo, algo impossível de acontecer e assim deixam de sonhar. E, sinceramente, é aí que cometem o erro, sem sonhos realmente não há realizações.
Realmente não posso garantir que tudo que se quer, irá ser alcançado, mas podemos lutar, podemos ir atrás se é realmente aquilo que queremos, e quando percebermos estaremos em Paris, ou nos braços daquele menino que parecia impossível.
Eu não tenho medo de dizer, ou de gritar que eu sonho, sonho sim e me sinto bem por isso, e sinceramente pretendo continuar assim, dizem que é melhor não criar expectativas para não “se decepcionar”, mas se eu não criá-las como um dia eu vou poder dizer que elas foram alcançadas?
Eu sonho apenas, e eventualmente luto pelos meus sonhos, mas não me cobro, não enlouqueço por causa disso. O prazer de sonhar está no próprio sonho não em sua realização, é aquele prazer de sair um pouco da realidade por um tempo, e se por acaso isso venha a acontecer na vida real, perfeito. Caso contrário você teve aquela experiência pelo menos no seu consciente, e pense bem, não foi divertido?
Combrança é algo muito forte a se fazer consigo mesmo, a decepção chega por sua própria culpa. Sonhe, mas sonhe com os pés no chão, sabendo que aquilo não necessariamente acontecerá em sua vida, e caso aconteça festeje, aproveite, e caso contrário… sonhe com outra coisa!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tio Mef
    jan 16, 2012 @ 03:52:51

    Paris não é mais sonho, mas esse menino aí?!

    Esse negócio em família não dar certo não… rsrsrs…

  2. Rafaela Pequeno
    jan 19, 2012 @ 00:31:19

    Finalmente achei, entre poucas, alguma coisa na qual nós duas concordamos e acreditamos de verdade, faço das suas palavras as minhas sem dúvida nenhuma. A vida é feita de sonhos, realizações, frustações e sonhos novamente, eles são os brigadeiros que adoçam nossas vidas que por tantas vezes é amarga. Adorei o texto (de novo e como sempre). Beijos.

  3. IasminMendes
    jan 19, 2012 @ 14:15:22

    Pois é Rafa, acho que muitos concordam e têm apenas medo de admitir ou de se entregar completamente a esse conceito! Obrigada!

Deixe um comentário

