Amor maior

Meu maior amor não foi o primeiro. Nem o mais recente. O meu amor maior não foi aquele do norte, nem o do sul, e pelo que muitos pensam não foi nem o mais duradouro…
O meu maior amor é perfeito, aguenta todos os meus gritos, meus choros, meus enjôos, e os compreendem. Me contavam histórias para que eu dormisse, faziam comida para mim, e lembraram de todos os meus aniversários até hoje. Meu amor maior me ensinou quase tudo que eu sei, inclusive as mais básicas coisas, me deu esperança, me deu carinho, não ligou quando eu estava de pijama toda bagunçada sem maquiagem, na verdade olhou para mim e me disse que eu era linda.
Meu maior amor me compreendeu desde sempre e para sempre. Na verdade não é nenhum garoto dos olhos claros, ou da pele escura, não me proporcionou cenas românticas, pois meu amor maior é daqueles que realmente merecem esse amor, não um garoto qualquer, meu amor maior vai para aqueles que desde sempre chamo pai e mãe.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    dez 20, 2011 @ 19:53:23

    Já mostrou a Tia Carla? Esse sim seria o melhor presente do mundo. E o texto (mais uma vez) ta muito lindo *-*. Beijos

  2. IasminMendes
    dez 20, 2011 @ 20:13:54

    Obrigada Rafa.. Acho que ela leu sim!

  3. Filipe Amorim
    jan 14, 2012 @ 03:58:42

    Tudo que conseguimos, tudo que aprendemos, tudo que passamos…SEMPRE HÁ UM POUCO DE PAI E MÃE…que demonstram um pedaço da vida para nós…Filhos. …Texto perfeito…

Deixe um comentário

