Aquelas garotas, inseguras garotas

Se acham incapazes, inúteis, insuficientes. Se acham feias e fracas. Se machucam, se maltratam, se martirizam. Enfim, elas sofrem, sofrem mais do que achavam ser seus limites. Em casa não são compreendidas, na escola não são aceitas, quem elas amam não sabem que elas existem e ainda não encontraram nada nem ninguém que as façam se sentir especiais.
Entretanto, mesmo assim, elas acordam cedo, lavam o cabelo e se maqueiam mesmo sabendo que ninguém vai olhar para elas, sentam com os pais a mesa se forçando, sem sucesso, a falar alguma coisa, pedem um pão, no máximo. Vão à escola e se sentam no meio da sala querendo ser notadas, não para saciarem seus egos, mas seus corações, ousam pedir um lápis emprestado, mesmo tendo uma coleção, apenas para puxar assunto. Não conseguem.
Voltam para casa e passam todo o tempo na internet postando lindas coisas em seus tumblrs anonimamente, fizeram um fake no twitter sem o intuito de falar mal de ninguém, apenas para dizerem o que pensam, recebem comentários tão íntimos de pessoas tão distantes e que no dia seguinte as olham estranho e desviam com desdém.
Elas são simplesmente assim, não se sabe porque, mas se sentem sozinhas e escondem isso de todos já que ninguém teria o intuito de escutá-las, parecem sem voz, por não ver em ninguém a vontade de ajudá-las, consertá-las.
Portanto se ver alguém calado demais, fechado demais, não tome conclusões precipitadas, são apenas garotas tímidas com uma mente brilhante, mas sem a simples capacidade de se comunicarem, por se acharem incapazes, inúteis, insuficientes. Se acharem feias e fracas. Elas se machucam, se maltratam, se martirizam e você às vezes aponta e chama de esquisita sem nem ao menos saber o que se passa naquele coração.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jullyanne
    nov 21, 2011 @ 20:03:10

    Amiga, eu posso até estar sumida, mas saiba que mesmo sem comentar eu estou sempre aqui, dando uma olha nos seus post’s maravilhosos!!! Te amo e saudade =(

  2. IasminMendes
    nov 22, 2011 @ 00:32:58

    Juuuh, que saudade insuportável! Lembrei tanto de você por esses dias! Owwm, fiquei tão feliz com esse comentário, juro *—*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: