Senti. Não entendi.

Acho que não tem mais jeito… Definitivamente toda vez que eu te ver, e lembrar da gente, se é que algum dia no mundo físico tenha realmente existido “a gente”, enfim, sempre que eu ver aqueles olhos apertados, aquele charme inconfundível, eu vou sentir vontade de te abraçar e te dizer baixinho que te amo.
Sei que já me tornei um fardo para você, lamento sinceramente, mas fardo maior é sentir o que eu sou submetida a anos a sentir, dia após dia. A distância ajuda, já nem penso em você todo dia, mas quando eu te vejo depois de algum tempo de abstinência é como se tudo florescesse, é como se todo o sentimento viesse de uma vez, é uma emoção que quase não contenho dentro de uma pequena e incapaz eu.
Descobri esse sentimento hoje, quando eu te vi foi como se fosse a primeira vez, mas foi também como se nós fossemos um do outro de alguma forma, foi uma mistura de sentimentos redundantes e contrariantes. Foi algo que não consigo explicar em uma sequência de palavras, lamento aos leitores, se bem que prefiro poupá-los de entender, já que mesmo sendo muito bom de sentir, é muito ruim de entender e causa uma certa loucura interior e bom, faz com que a blogeira comece a fazer textos assim, onde as palavras parecem que se confundem.
Desta forma, me despeço neste texto, ainda tentando entender o que eu senti, e caso eu consiga, posto para vocês alguma explicação, menos confusa. Apenas de uma coisa tenho certeza, aquele sentimento só foi possível porque o que eu sinto por você definitivamente só pode ser mesmo amor.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    nov 02, 2011 @ 00:30:10

    Sei o quanto é duro não saber descrever o que se sente. Acredito que sentimentos não podem se descrevidos. Eu não saberia descrever a dor, a felicidade e principalmente o amor, mas sim os momentos que cada um foi capaz de me proporcionar. Os momentos descrevidos por ti são o que me fazem vir aqui ler, ler e ler. Parabéns amiga e adorei o texto. Beijos.

  2. IasminMendes
    nov 04, 2011 @ 00:08:06

    Agradeço muito pelo comentário amiga! Realmente é difícil colocar em palavras os sentimentos, mas é para isso que a gente escreve, para tentar esta proeza não é mesmo?

Deixe um comentário

