Se me ama
Ama baixinho

Não precisa gritar pro mundo

Não quero uma faixa com um eu te amo
Ou anel de compromisso

Quero carinho
Sentimento
Quero amor
E só

Não quero que divulgue minhas qualidades
Todo tempo/O tempo todo
Quero que aceite meus defeitos
Meus ciúmes, minhas crises

Não quero muito
Quero amor
Não quero pouco
Quero amar
Quero te amar

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    out 18, 2011 @ 20:51:53

    Agora, definitivamente, eu tenho um poema preferido. Que lindoooo. Parabéns

  2. IasminMendes
    out 18, 2011 @ 21:13:48

    Owm linda, obrigada!

Deixe um comentário

