Where dreams come true

Estou na Disney: “onde os sonhos se realizam” ou, adequando-me a american-way-of-life “where dreams come true”. Bom, eu não enriquei, encontrei um amor ou vi um famoso nas ruas, de fato não realizei nenhum sonho (ainda), mas esses dias eu senti algo novo, algo que não lembro de ter sentido em outras ocasiões, ao ver o castelo do magic kingdon brilhando, com aquele colorido e aquelas músicas que parecem ser feitas exatamente para mexer conosco psicologicamente, eu, pela primeira vez, acreditei que meus sonhos podiam se realizar, que eles não são impossíveis. Acho que não há magia alguma nesse lugar relativa a realização dos sonhos, mas eu acredito em outra magia, uma magia que eu senti e por isso me acho apta a falar dela, uma magia que nos permite ter esperança e que, mais além, nos traz essa esperança, não sei como, não consegui descobrir, mas garanto que existe.
Ao ver todas aquelas coisas incríveis acontecendo, tudo aquilo que você talvez nunca tivesse imaginado que podesse em algum lugar do mundo acontecer, você percebe que o “possível” não se limita apenas àquilo que estava na sua mente até o momento, é muito mais e assim você começa a pensar em possibilidades, você passa a acreditar que coisas que você também considera impossível pode, sim, dar certo.
A começar pelo slogan, que vemos a partir do momento que entramos naqueles parques, sentimos que não devemos desistir do que queremos, devemos acreditar na magia do sonho, na magia do amor, afinal só existe de fato aquilo que é real em alguém, e se todos desistirem do sonho aí sim ele se tornará impossível, irreal.

Deixe um comentário

