Um adeus injusto e doloroso

Tenho medo de perder meus pais, um medo consumidor, mas infelizmente é o lógico a se acontecer, quem veio primeiro, vai primeiro, mas eu imagino, e quando essa lógica é rompida? A dor é imensurável, imagino o que se passa na cabeça de um pai ou uma mãe que vê seu filho deitado de olhos fechados, rodeados de rosas, sabendo que aquela é a última vez que irá vê-lo.
Se despedir já é difícil, mas se despedir daquele que você viu nascer, crescer, e que, além disso, você foi o responsável por esse nascimento e crescimento, é muito mais difícil, parte de você se vai também e por relatos, creio que é a maior e mais importate parte.
O destino nos prega peças, nada cômicas vale salientar, ele nos tira pessoas e assim, às vezes, o destino passa dos limites. Acho que tenho uma alma materna, talvez porque meus pais me criaram intensificando e ressaltando sempre o sentimento deles em relação a mim, de qualquer forma eu imagino a dor de uma mãe que perde um filho e me dói só em imaginar. É tão injusto… Nós fazemos a criança com o intuito de dá-la toda a felicidade, com o passar do tempo fazemos de tudo para que este intuito seja alcançado e, de repente, acaba, ele se foi, não vai seguir a felicidade que nos esforçamos tanto para dá-lo, isto porque o destino decidiu levá-lo precocimente.
Semana passada, um Gabriel se foi, um pequeno Gabriel de três anos partiu e deixou seu pai. E agora imagino se Bruno ainda terá forças para subir ao palco e cantar “Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar, na forma de um “c” vão te abraçar, um abraço apertado pra você não escapar…” Pois a verdade é que ele não sabe quando verá seu pequenino novamente. Tudo o que desejo é força a esse pai, seu filho agora é um anjo.

Gabriel Kfuri Gouveia (3), filho de Bruno Gouveia, líder da banda biquini cavadão morreu sexta-feira (17) em um acidente de helicóptero, sua mãe, ex-mulher de Bruno, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

Deixe um comentário

