Com lágrimas ou sorrisos

Nem sempre vai estar tudo bem, eu sei, nem sempre você vai estar com aquele sorriso que me conforta e suas palavras estarão frias de dor, eu entendo, mas não se preocupe, eu não amo sua alegria mesmo ela me fazendo muito bem, eu não amo somente seu sorriso, mesmo ele sendo inevitavelmente o mais lindo desse mundo, eu amo você, seu jeito, sua conduta, independenete se no seu rosto há um sorriso ou algumas lágrimas.
Se algum dia você não estiver com aquele humor que na maioria das vezes parece inabalável eu vou fazer o possível para fazer o que você sempre faz quando eu não estou bem, eu vou te beijar carinhosamente e falar o que você quer ouvir, não sei se farei isso tão profissionalmente quanto você faz, mas tentarei.
Meu amor não se limita a seu semblante feliz, não quero apenas sair com meu namorado como aquelas garotas que praticamente fazem setinhas luminosas escrito “casal feliz”, quero estar ao seu lado sempre, e principalmente quando você precisar de mim, não acharei chato ouvir teus problemas e opinar sobre eles, na verdade eu me sentirei útil e farei tudo com muito prazer.
Por isso não precisa se forçar a estar sempre feliz, ou ter que fingir estar assim, sei que sempre digo que admiro sua felicidade, e é verdade, mas não te admirarei menos se algum dia algo der errado e você não conseguir controlar seu humor, quantas vezes eu não consigo (leia-se sempre). Portanto, meu amor, quando precisar chorar o ombro que se encolhe quando você dar aquele riso enlouquecedor, irá servir para te acolher, e aquela boca que te beija quando você conta algo engraçado e bonitinha, irá te falar coisas confortantes e te ajudar. E assim o “na alegria ou na tristeza” irá se concretizar.

Deixe um comentário

