Eu não vou ceder

A vida vai nos dar muitas rasteiras, vai inclusive nos puxar lá de cima quando estivermos voando de tanta felicidade, e essa queda doerá ainda mais, A vida vai nos nomear como impossibilitados de concretizar algumas coisas, os acasos vão fazer com que tudo dê errado, e nos farão chorar e nos achar insuficientes, mas o que eu realmente fico triste é que muitas vezes nós iremos ceder, iremos “reconhecer” que não somos capazes ou que não somos merecedores disso ou daquilo.
E hoje eu digo publicamente, eu não vou ceder, se tudo insistir em dar errado eu vou sorrir e me superar. E todos aqueles que esperavam que eu chorasse esses sim chorarão ao ver meu sorriso. E quando a vida me der uma rasteira eu levantei, serei “birrenta”, não me deixarei abater, vou fingir que está tudo bem até ficar realmente, mesmo que demore.
Tudo bem, não farei tudo com facilidade, mas acreditarei que dará certo, afinal, vai dar mesmo, e quando eu chegar ao meu limite, quando eu achar que não dá mais eu vou me segurar em algo, eu encontrarei esperança. Vou ser otimista quando tudo remeter ao contrário, verei as possibilidades quando nenhum outro vê. Se eu não acreditar, quem acreditará por mim? Pois é, ninguém. Sei que vai ter momentos que eu vou olhar para trás e me achar ridícula por pensar assim, mas nesses momentos eu sei que algo me trará essa sensação que me faz escrever hoje e eu verei que eu tinha razão, eu tenho razão, eu posso me superar e ser feliz independente de todos os apesares.. E você, vai ceder?

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. carla teide
    jun 01, 2011 @ 12:45:46

    Não tememos porque temos uma carga genética rica em alegria,superação e determinação.Viva D. Ideíde!Amo você!

  2. IasminMendes
    jun 02, 2011 @ 21:16:26

    Pois é. kk

Deixe um comentário

