Um ciclo vicioso

– O que aconteceu?
– Nada.
– Você costuma ficar assim por nada?
– Não é nada específico. Eu apenas cansei de sorrir quando tudo o que eu quero é chorar, cansei de dizer que está tudo bem e as pessoas simplesmente acreditarem, pessoas que dizem me conhecer tão bem não percebem que eu preciso de um ombro, de um consolo. Mesmo quando eu demonstro como realmente me sinto é como se fingissem que não percebem. Às vezes sinto como se eu não importasse para ninguém. Eu sei que pareço estar bem sempre, é proposital, mas queria que alguém percebesse que eu não estou, queria que sentassem ao meu lado, me perguntassem o que houve e ouvissem tudo o que eu tenho para falar. Queria que demonstrassem que gostam de mim, mas nunca fazem isso, eles apenas se mostram alheios aos meus problemas, não querem saber se meu sorriso representa o que se passa em meu coração ou está ali apenas como disfarce.
– Sabe, exatamente o que eu fiz foi sentar ao teu lado apenas com o intuito de te ouvir, mas você nem percebeu, nem ligou e isso porque para você eu pouco importo. O problema é esse. Sempre nos preocupamos com alguém que está ocupado em se preocupar com outra pessoa que não é a gente.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. stellio mendes
    abr 28, 2011 @ 17:35:16

    muito legal.
    um ciclo vicioso mesmo…

  2. IasminMendes
    abr 28, 2011 @ 18:42:58

    pois é. :/

Deixe um comentário

