Um acordo

Vou ser o mais fria e calculista que eu posso, como você tanto gosta e da forma que eu acreditava não conseguir ser. Então, vamos fazer um trato e o que você vai ganhar será exatamente consequência do que você terá que fazer. Sua parte é simples, parar de visitar meus sonhos é um começo, o que será facíl já que você deve gastar tempo fazendo várias outras cabeças, por assim dizer..
Além disso saia permanentemente do meu coração e não fique só se escondendo de vez em quando apenas para me dar um pouco de sossego, saia e não volte mais, sua entrada nele me machuca bastante e sua estadia mais ainda. Tire sua imagem da minha mente para sempre, pois de olhos abertos ou fechado é sempre ela que está nítida e dolorosa na minha cabeça. Nada te custará sair de mim, você deve estar em tantas outras..
Também não me seduza diretamente, não faça de tudo para me atrair só para fazer bem ao seu ego, porque o que para você é uma noite, para mim é uma vida, não diga que me ama só para ter o que quer, nem todas as outras coisas bonitas que você sussurra quando precisa saciar seu prazer, faça isso com garotas mais fortes que vão entender aquilo apenas como um momento, diferentemente da apaixonada e iludida aqui.
Bom, como eu comecei dizendo o que você irá ganhar será não me ter olhando para você com cara de boba apaixonada, nem chorando quando te vejo agarrando outra (que provavelmente não vai conseguir te tirar da cabeça depois dos beijos e palavras que você concedê-la).. Seu ego não vai perder muita coisa, tem tantas garotas atrás de você, peço para aliviar a dor de uma delas, daquela que com certeza mais te quer e te ama.
É um trato simples, garoto, saia da minha vida (cabeça e coração) e se divirta com “as outras”. Agradeço desde já.

Deixe um comentário

