Seu futuro sem mim

Hoje eu fiquei pensando de como você lembraria de mim no futuro. Indaguei-me inclusive se meu nome traria alguma lembrança para você. Daqui a um tempo nossos caminhos irão se distanciar, perderemos nossos vínculos, isto é inevitável em um futuro próximo, ou um pouco distante, e eu sinceramente não sei se marquei sua vida. Fiquei imaginando você com sua esposa e seus três filhos, totalmente distanciado de mim, alheio a mim..
Será que você vai lembrar de mim como a menina que era idiota e boba por ser completamente apaixonada por você? Ou minha imagem nem se projetará na sua mente? Nunca tivemos nada, mas será que tudo o que eu passei por você (e que não é possível que você não saiba) vai ficar apenas na minha mente? Não sei, realmente não faço a mínima idéia de como pensarás em mim no futuro, ou se pensarás.
Eu tenho a infeliz certeza que cada conversa, brincadeira que fizeste ou que tiveste comigo ficará em minha mente e mesmo com uma família formada eu vou lembrar disso, vou lembrar de você, mas quanto a você só o que me resta são dúvidas.
E imersa nesse pensamento um tanto quanto sem sentido eu pensei que você sentiria minha falta, que você amadureceria e perceberia que era do meu amor que você precisava e que você poderia ter aprendido a me amar, eu imaginei você se arrependendo por não ter me amado nem um pouco enquanto eu me doava completamente a ti, pensei até em um reencontro e.. E me senti ainda mais tola, porque tenho certeza que nào é assim que você vai lembrar de mim.

Deixe um comentário

