Caros amigos

Não sou a pessoa mais amável, carinhosa e meiga das redondezas, obviamente isso não é novidade. Amo como qualquer pessoa, mas sou orgulhosa demais para falar isso abertamente, por isso resolvi fazer um texto falando dos meus sentimentos, sentimentos estes que poucos sabem e foi escrevendo que eu pensei ser a melhor forma para dizer isso a vocês. Vocês que brigo todo minuto e faço drama no minuto seguinte, felizmente ou mais possivelmente infelizmente esse é meu jeito, não sei ser hilária, amorosa e tudo mais.
Me peguei um dia desses pensando no que eu seria sem vocês porque é quase inevitalvel que isso aconteça um dia, com quem vou rir, chorar e dançar? Vocês são parte essencial na minha vida, mesmo eu não conseguindo demostrar isso ou por não tentar na maioria das vezes ou por quando tento não saber escolher as palavras certas.
Queria eu saber o que falar, conseguir expressar tudo o que eu sinto por vocês, mas sempre que tento consigo distorcer de alguma forma, consigo dizer exatamente o que vocês não queriam ouvir e o que, na verdade, eu não queria dizer.
Bom, mesmo sendo extremamente confusa de uma coisa eu tenho certeza sobre isso, vocês são as pessoas mais importantes na minha vida, se eu acordo todo dia é porque eu sei que alguma parte do meu dia vocês estarão ao meu lado, nem que não seja carnalmente. Todas as palavras que eu usei aqui só tiveram um propósito, mostrar que mesmo com minha conduta um tanto quanto estranha e antisocial eu tenho amor dentro de mim e todo esse amor está destinado a vocês.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela Pequeno
    mar 04, 2011 @ 16:44:48

    A anti-social mais chata que eu conheço, kkkkk. Pode ter certeza que pode sempre “rir, chorar e dançar” comigo, pois para SEMPRE eu estarei do seu lado, mesmo com todas as distancias. Beijos e adorei o texto.

  2. IasminMendes
    mar 04, 2011 @ 16:50:14

    Obrigada amiga, minha maior certeza é sua presença!

Deixe um comentário

