Amor ou amizade, literalmente

Eu lutei, lutei com as forças que tinha para impedir esse sentimento de me consumir, mas o amor é invencível em todos os sentidos e não seria eu, humilde e insignificante humana que iria combatê-lo, por isso quando eu percebi ele já tomava conta de mim e eu estava apaixonada. O obstáculo não era exatamente o amor que eu sentia, não era um amor desesperado pelo qual 80% das mulheres se queixam, o problema era o garoto, ele não era um bonitinho qualquer que eu vi na rua e me interessei ele não era nada mais nada menos que o meu melhor amigo. Sei que não parece um problema, pois pelo que diz Jason Mraz estar apaixonado por um amigo é sorte, mas o fato é que era uma amizade forte demais e eu tinha medo de perdê-la por um amor que talvez acabasse amanhã.
O amor é um sentimento lindo, mas a amizade deve ser algo indestrutível, algo que não deve ser abalado e me apaixonar logo por ele fez com que eu achasse que esse seria o fator destruição, tinha medo de me entregar a esse amor e ter um resultado negativo. Não queria arriscar. Não sei se você entende o grau de amizade do qual estou falando, às vezes acho que nós somos os únicos que temos uma amizade tão forte, tão linda, ele me conta tudo e sabe literalmente tudo sobre mim.
Decidi que não iria contar, iria deixar o sentimento passar mesmo que doesse um pouco, eu tinha esperança de tudo ser só um mal entendido na minha cabeça confusa e que tudo iria se resolver e ele voltar a ser apenas meu essencial irmão, decidi amar calada como eu já fiz outras vezes. Eu gosto de amar, não vejo problemas em me declarar, nem ao menos e por incrível que pareça de ser chamada de louca por quem eu me declarei, mas sinceramente acho que uma paixão de adolescente é algo muito pequeno para eu colocar em risco nossa relação de amizade. Não que ele fosse ser rude, ele é um fofo, mas seria constragedor continuar com a amizade que temos se ele descobrisse e não sentisse o mesmo.
Bom, dizem que tudo é uma questão de prioridade, basicamente o que eu fiz foi escolher a minha, prefiro ter uma amizade inabalável e extremamente agradável (se não até invejável) do que um amor que talvez tenha um fim que termine com tudo o que já foi construido entre nós!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. va
    mar 19, 2011 @ 20:13:57

    Sei bem do que fala, tb eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, e também tive como prioridade a amizade, mx as vezes não é fácil estar ao lado da pessoa k amas e ter vontade e a beijar e não o poderes fazer

  2. IasminMendes
    mar 20, 2011 @ 11:05:36

    É exatamente assim..

Deixe um comentário

