Here without you, baby

Todo fim é trágico, mas o pior é quando tinhamos expectativas e a outra pessoa alimentava essas expectativas, quando dizíamos eu te amo e ela retribua sem mesmo saber o que significa essa expressão. É horrível quando se percebe que pra o outro não foi nada o que pra você, mesmo que você não goste de admitir, foi tudo, porque foi com ele, porque foi com quem você se iludia dizendo ser a pessoa certa. É grande a vontade de dizer de todas as noites mal dormidas pensando nele e em como seria o dia que, finalmente, daria tudo certo, dizer de tudo que você precisou fazer e de todas as coisas que você teve que se desfazer por ele, dizer de amizades que quase foram perdidas e de amores que você não deu valor por ter olhos só pra uma pessoa.
Porém, o problema não foi amar, nem ao menos amar e não ser amado, foi, na verdade, amar e acreditar que era amado, acreditar que depois de tudo as coisas se perpetuariam e valeria a pena todas os desafios, o problema foi amar demais, se iludir demais e agora só o que restar serem lembranças do que talvez não acontecerá novamente, porque um dia mesmo sendo marcante e inesquecível, nada mais será que só um dia, tempo mísero para quem ama demais.
Mesmo sabendo que o que aconteceu foi inevitavelmente inesquecivel, a decepção muda muito as coisas, acaba tudo o que foi construído, principalmente quando o que foi construído foi pouco, se decepcionar faz com que nos culpemos por ter acreditado, por ter perdido tempo pensando que o amor estava sendo retribuído, faz com que nos rotulemos de burros e idiotas, quando quem mais errou foi o outro, quem iludiu. Percebemos nossa fraqueza, quando descobrimos que estávamos amando sozinhos e pouco a pouco construindo nós mesmos uma bomba que expludiria assim que ele dissesse que havia acabado, uma bomba de amor, a maior que o homem já pôde construir, mas a mais frágil também.
Mas é como todo mundo diz, temos que “tocar a vida”, não podemos nos acabar junto ao relacionamento, se é que podemos chamar de relacionamento. É ruim descobrir que nossos planos foram destruídos exatamente por quem achavámos que ilustraria esses sonhos ao nosso lado. Porém há mais pessoas no mundo e diante de bilhões delas, haverá ao menos uma que nos dirá eu te amo novamente, mas dessa vez um eu te amo de verdade, essa pessoa vai nos fazer sorrir, vai nos fazer esquecer quem um dia nos iludiu com palavras falsas. E perceberemos que o amamos também, e que dessa vez vale a pena esse sentimento.

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mateus Freitas
    fev 11, 2011 @ 21:35:15

    Realmente eu tinha que ser o primeiro a comentar esse texto,não preciso falar nada dele porque vc já sabe a minha opinião :/ Beijos,Linda.

  2. Rafaela Pequeno
    fev 11, 2011 @ 22:24:22

    Não tenho nem palavras para descrever a beleza deste texto, para mim um dos melhores textos já produzidos por você. Beijos amore.

  3. IasminMendes
    fev 12, 2011 @ 12:04:22

    Obrigada meus amores *-*

  4. Herlen Porto
    fev 16, 2011 @ 20:02:52

    Amiga amei esse texto , muito lindo mesmo , você escreve muito bem . Usa palavras que tocam agente , que faz lembrar momentos muito importantes , que faz lembrar que um dia aquela pessoa existiu . Beijos linda :*

  5. IasminMendes
    fev 16, 2011 @ 20:11:24

    Obrigada Herlen, é muito bom saber que eu faço as pessoas se sentirem assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: