O nosso presente de amanhã

O nosso presente um dia vai ser apenas nosso passado e nosso futuro se tornará nosso novo presente, isso porque nosso presente um dia já foi um futuro. Por isso mesmo tendo que nos preocupar com o nosso presente, vivendo com a maior intensidade que pudermos para preservar nosso futuro passado, temos que também nos preocupar com o nosso futuro, já que ele um dia será nosso presente. Sei que parece confuso, mas não é, visto que várias pessoas já perceberam esse fato e comecaram a cuidar do que hoje é nosso futuro. Basta percebermos a quantidade de entidades que existem se preocupando com o meio ambiente, se formos realmente analisar a poluição não está afetando de forma intensa todo o mundo, mas sabe-se que se continuar da forma que está, piorando a cada intervalo de tempo, mais cedo ou mais tarde nós sofreremos com isso.
Pense. Quando nosso futuro for um presente e não tivermos feito nada, relacionado a poluição por exemplo, e começarmos a ter verdadeiros problemas como consequencias de nossos atos não poderemos mudar nosso passado que será nada mais nada menos do que hoje. É por isso que cuidando de hoje, amanhã nós teremos um hoje mais agradável.
Então antes de pensar que se acomodando com a situação atual estará tudo bem (ou pensando que eu sou uma louca e que este texto é totalmente sem sentido) repense, talvez valha fazer um esforço para ajeitar os problemas que enfrentamos nessa sociedade, porque a cada dia fica mais difícil controlar a situação e chegará uma hora que a palavra impossível irá começar a ser usada.
Se nos mobilizarmos hoje poderemos juntos e sem sacrifício desesperados organizar os problemas que enfrentamos e estou falando de problemas éticos, morais, ambientais, sociais, para que possamos sempre ter um presente confortável.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jullyannerayssa
    fev 08, 2011 @ 01:51:40

    kkkkkkkkk’ bem que vc disse que ele estava super enrolado, mas ta lindo *-*

  2. IasminMendes
    fev 08, 2011 @ 19:59:21

    Tem certeza que entendeu? kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: