Súplica

Cansei de sofrer, de chorar, de viver triste em um mundo monótono e incolor. Minha vida está cada vez mais chata, portanto se estiver lendo isso queria pedir pra parar de visitar meus sonhos, porque sempre que eu acordo percebo que como todas as minhas outras ilusões eles são irreais, não vou dizer que é ruim sonhar com um homem tão sedutor, tão.. Você, mas quando acordo sozinha nada vale a pena. Saia permanentemente da minha mente, o filme da nossa história está rodando nela e eu não consigo apertar pause, faça o favor de parar de me torturar mostrando-o a mim, tire sua imagem do meu subcontiente, essa imagem perfeita, concordo, mas que só me remete a dor, porque quando abro os olhos ela evapora.
Se não for pedir demais, saia do meu coração, o que eu sinto por você é muito forte, e eu estou fraca demais por sua culpa, então não consigo expulsá-lo dalí, por favor saia por vontade própria, está pesando demais e me colocando pra baixo.
Sei que você tá muito ocupado com todas as outras coisas, entrando em outros corações e outras mentes, mas pare de me poluir com você em excesso, tenho certeza que as outras garotas estão felizes com suas visitas não-carnais, mas eu não. Em mim dói, não é divertido, eu te quero e tudo o que eu tenho é ilusão de você em mim, o que eu sinto não é como elas que se satisfazem em ter passado uma noite com você e agora ter as lembranças, o que eu sinto é real e cansei dessa realidade, então prive-me dela.
Saia de mim e me deixa ser feliz.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Palavras ao Coração
    jan 30, 2011 @ 22:25:24

    Lindo texto! Quando o coração não quer deixar a lembrança, nossa razão se perde nas atitudes. Parabéns pelo texto.

  2. IasminMendes
    jan 31, 2011 @ 19:11:52

    Obrigada. Verdade..

  3. Mariana
    jan 31, 2011 @ 21:20:30

    Oooown amiga sentimentalista *—*

  4. IasminMendes
    jan 31, 2011 @ 21:26:06

    Às vezes sentimentalista demais, haha :/

Deixe um comentário

