Sua ausência

Acordei te sentindo ao meu lado, sentindo teu cheiro e ouvindo tua voz sussurrando meu nome, calma e lentamente, preferi não abrir os olhos e assim perceber que tudo que eu tinha teu ali, era a ausência, continuei com meus olhos fechados, prologando o sonho lindo que tive nessa noite, onde nós tinhámos saído e quando voltamos, deitaste alí do meu lado. Porém, a medida que eu ia acordando, você ia sumindo, e eu, de forma desesperada, abri os olhos como se fosse pra te achar, mas nesse momento você sumiu de vez. Percebi que até minha imaginação em relação a ti era frágil e passageira.
Meu rosto começou a se encher de lagrimas quando eu percebi que você não estava comigo e ainda mais quando percebi que você não ia voltar, o que tinha entre nós acabou. As lembranças se manifestaram em minha mente e mesmo doendo em mim por ter acabado, eu gostava de perceber que aconteceu, que um dia aquelas imagens que vinham na minha cabeça, haviam sido reais.
Pensei em onde, como e com quem você estaria, desejei que você tivesse feliz, independente da companhia, companhia esta que eu sabia que não poderia ser eu novamente. Nos separamos por acaso, ninguém fez nada errado, você apenas deixou de me amar e mesmo sem querer dizer essas palavras eu sabia que era isso. Pode haver pessoas que chamem isso de destino, que digam que não éramos certo um para o outro, e talvez não fossemos mesmo, mas a verdade é que eu nunca mais consegui amar ninguém, pois sempre que achava um cara colocava um defeito, nem que fosse não ter o defeito que você tinha, porque tudo que eu queria era você.
Meu pensamento se tornou pesado demais para mim mesma, comecei a me culpar por você ter ido embora, a me perguntar o que eu tinha feito, ou ainda o que eu não tinha, mas como já disse, não houve razão, houve mais coração. E como não queria me torturar mais, eu apenas me virei para o lado que você antes deitava e voltei a dormir, sonhando contigo alí ao meu lado, com os braços em minha volta. E mesmo com os olhos fechados, sorri.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. JullyanneRayssa
    jan 09, 2011 @ 21:36:21

    Muito lindo amiga, a primeira a ler, a primeira a comentar e a primeira a chorar õ/

  2. IasminMendes
    jan 09, 2011 @ 21:37:35

    Minha fiel leitora, haha. Obrigada Juh *-*

  3. Andréia Costa
    jan 19, 2011 @ 22:32:25

    Lindo texto! A emoção de cada palavra faz vivenciar a saudade presente. Amei … Parabéns. Ah sim! a figura … perfeita.

  4. IasminMendes
    jan 20, 2011 @ 00:31:21

    Obrigada, é importante saber que consigui expressar o que queria. E a figura, eu conheci um site muito bom, que me auxilia em todos os textos.

Deixe um comentário

