Conheça-me

Quando chegar não precisa falar nada, seu cheiro te revela, se eu não correr e te der um beijo caloroso é porque por algum motivo não estou muito bem, sendo assim se aproxime e perceberá se quero falar sobre o que ocorreu ou não, jamais pergunte de cara o que houve, espere até compreender minha expressão e saberá o que dizer depois dela.
Se eu te rejeitar não é necessariamente porque estou com raiva de você, é que eu a péssima mania de extravasar uma raiva só minha, em quem me aparecer pela frente, em um momento desses apenas me mostre como estou sendo ridícula, sutilmente claro. Compreenda minha fragilidade, algumas pequenas e, para alguns, insignificantes, brincadeiras me magoam bastante.
Não que tenhas que se vetar das brincadeiras e das grosserias necessárias, não sou um boneco de difícil manuseio, a verdade é que eu sou muito complicada e imprevisível. Vou oscilar entre a simpatia e a antipatia, serei grosseira às vezes, mas nada muito rude. E se você me aguentar em todos esses momentos, alguns que eu penso que nem eu mesma vou aguentar, terei certeza que me amas e que me amando aprendeu a me conhecer e me aceitar.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. JullyanneRayssa
    jan 09, 2011 @ 21:37:36

    Tu é ótima amiga, amo seus textos [aaaaa] muito lindo, muito, muito :*

  2. IasminMendes
    jan 10, 2011 @ 01:47:10

    Owm, valeu :$

  3. Lívia Mestre
    fev 02, 2011 @ 23:23:29

    Caramba, que liiiiindo ! Parabém Iasmin, você escreve muito bem !

  4. IasminMendes
    fev 03, 2011 @ 23:41:04

    Obrigada Lívia, muito obrigada mesmo.

Deixe um comentário

