A solução para um dia difícil

Meus soluços eram os únicos barulhos que se ouviam naquela tarde, minha tristeza seria silenciosa se não fosse por eles. O motivo daquela cena depressiva era um tanto banal, mas foi o bastante para me abater, eu estava mal, talvez em uma das piores situações da minha vida, problemas amorosos realmente nos afetam. E a única solução para o meu problema abriu a porta naquele instante, provavelmente já sabia o que havia acontecido, as notícias, ou fofocas como preferem chamar, correm rápido poor alí. Ela entrou sem dizer nada, mas me deu um abraço que significava claramente “Pode contar comigo”, disse que quem tinha me deixado daquele jeito não merecia minhas lágrimas, além disso ela falou todas as coisas que sabia que ia me confortar, perguntou se eu queria desabafar e eu falei tudo que eu sentia, extravasei toda a raiva que não consegui extravar nas lágrimas e ela ouviu como se fosse a história mais interessante que já havia presenciado. Me deu conselhos e me disse coisas perceptivelmente sinceras.
Depois daquela conversa voltei a sorrir naquele dia, percebi que não há nada mais significante que um amigo, mesmo que todos te dêem as costas é ele que te estendará a mão. Não foi a primeira vez que ela me ajudou, mas foi, talvez, a primeira vez que eu notei sua imensa importância, daquele fim de dia tudo que eu pensava era que eu tinha uma amiga, uma amiga de verdade que sempre me ajudaria quando eu precisasse e mesmo que com grande problema que havia me atingido, tudo que eu fiz foi agradecer a Deus pela dádiva que me deu para, todo e qualquer sofrimento que eu tivesse, uma amiga.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jujuh
    jan 05, 2011 @ 12:45:55

    Que lindo amiga *—*
    eu sei que vc me ama e que esse texto foi pra mim (h)

  2. IasminMendes
    jan 05, 2011 @ 12:49:28

    Convecida, mas é meio óbvio que também foi pra você (:

Deixe um comentário

