Uma vida sem sentido

Tudo de negativo que você perguntar se eu já fiz, responderei positivamente, então se poupe do susto e me poupe do sermão. Fugi de casa com apenas 12 anos, mas para uma pessoa dessa idade já sabia bastante sobre o mundo que me rondava. Consegui trabalho, não me pergunte aonde, já deve imaginar e me sustentei “rachando” aluguel com uma colega que conheci da profissão.
Fugi de casa, para que conste, após presenciar a morte violenta e sem motivo dos meus pais, foi tudo muito trágico e eu fui entregue a minha tia, que mais me via como um fardo que como uma sobrinha. Antes de tudo isso, eu era uma criança muito ambiciosa, sonhava com uma casa grande, marido, dois ou três filhos, trabalho estável. Queria ser advogada. Mas quando os únicos que me apoiavam e me amavam morreram, não me vi mais em condições de lutar por que sonhava, nem ao menos de continuar sonhando. Me revoltei, decidi me virar sozinha, não queria depender de alguém que nem ao menos gostava de mim, abandonei minha tia que provavelmente nem notou e fui viver na cidade maravilhosa.
Morri em um atropelamento em copacabana e se me perguntares o que valeu a pena na minha vida, responderei sinceramente que nada, abortei o único filho que viria a ter, perdi todos os meus amigos, por só pensar na minha sobrevivência, e apenas passei pela vida tentando me sustentar de alguma forma, seja ela qual fosse.
E agora tudo o que eu tenho a dizer é que depois que eu me rebeliei, no máximo meu corpo valia alguma coisa, pois minha vida já não valia mais nada. E, sinceramente, me sinto bem melhor assim. Morta!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Costa
    jan 03, 2011 @ 20:07:11

    Nossa que horrível D:
    É por isso que devemos dar valor ao próximo.

  2. IasminMendes
    jan 03, 2011 @ 21:18:15

    E a vida (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: