Ano novo, de novo

Daqui a pouco tempo nascerá um novo ano, mais um ano para vivermos, amarmos, odiarmos, enlouquecermos, enfim, fazer tudo que fizemos nos anos que passaram, porém de uma forma diferente, que sempre encontramos. Nesse clima de fim de ano, sempre percebo como tudo o que vivi passou rápido, lembro do revellion passado, do primeiro dia de aula, de uma forma tão nítida que nem parece que já fazem mais de 300 dias que aconteceram, e todo ano essa sensação é maior, não sei se apenas em mim, mas é assim que eu sinto. A rapidez que as coisas acontecem me assusta um pouco, porém mostra que estamos sempre em movimento e que nosso tempo está preenchido, fazendo com que sintamos que falta tempo para simplesmente não fazermos nada, ou pelo menos foi essa a explicação que eu encontrei.
2010 foi um ano onde várias coisas aconteceram, não só com cada um de nós, tais coisas que não posso colocar aqui por falta de conhecimento, mas ao nosso redor, no mundo de forma geral, coisas que presenciamos intensamente mesmo estando longe, coisas que sem dúvidas marcaram esse ano e defirão ele no futuro. Em relação ao pessoal de cada um, espero que tenha sido um ano de decisões, aventuras e felicidade, assim como foi pra mim, e para os que passaram por decisões difíceis, espero que tenham resolvido esse ano, e não tenha acumulado para 2011, pois eu espero que esse seja um ano ainda mais agitado.
Fim de ano é sempre muito animado, cada um tem sua forma de festejar e suas peculiaridades, mas independente de onde e quando cada um passe, esta é uma data muito especial, não porque é de festa, mas porque a partir dalí temos a certeza que vencemos mais um ano e que teremos a oportunidade de melhorar no ano que está para começar, percebemos que estamos mais maduros, que aprendemos com o que fizemos ou com o que deixamos de fazer. Sendo assim, que venham as festas, as brigas, as brincadeiras, os amigos, as viajens, enfim, que venha 2011!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Costa
    dez 31, 2010 @ 16:36:39

    É verdade, cada ano que passa mais rápido, mais a gente amadurece e a gente ver a importancia da vida.
    Amei o texto, tudo é fato. Beijos :*

  2. IasminMendes
    dez 31, 2010 @ 17:04:26

    Obrigada (:

  3. Jujuh
    jan 05, 2011 @ 12:47:43

    Amei Mendes, espero que agora em 2011, possamos nos aproximar mais neh ? *–*

  4. IasminMendes
    jan 05, 2011 @ 12:48:37

    Pois é, senti muito sua falta em 2010 :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: