E vieram as lágrimas

Não sei porque sentem vergonha de chorar, derramar lágrimas não é errado, não é feio, é apenas uma forma de expressar o que se sente, assim como um sorriso, um abraço.. Além do mais é dádiva do ser humano pensar e sentir, e consequentemente, mostrar o que pensamos e sentimos, portanto chega a ser até bonito podermos por simples gotas saindo de nossos olhos demonstrarmos todo um sentimento. Não é uma lágrima que vai lhe destinguir como fraco, ou como isolado, triste, algo assim. Quem ri um dia chora, até quem faz rir, chora também, é normal, mesmo que algumas vezes não achamos comum sair por aí chorando.
Há pessoas que fazem de tudo para esconder uma lágrima, mal sabem elas que isso faz mal, guardamos todo o rancor que essa lágrima significa dentro de nós, e mesmo parecendo simples uma gota, dentro de nós ela é muito mais pesada e, literalmente, nos maltrata.
Por isso eu pouco me importo com o que vão falar, as lágrimas são minhas e serão derramadas por mim quando eu não conseguir evitar, sem nenhum problema, e com elas ou sem elas eu provarei a todos que sou forte e feliz!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jujuh
    jan 05, 2011 @ 12:48:32

    Beem minha cara esse texto, pq quem mais chora ta aqui. kkkkk’
    lindo amiga, gostei (:

  2. IasminMendes
    jan 05, 2011 @ 12:50:16

    Haha, obrigada (:

Deixe um comentário

