Mais sobre amor

Já escreveram o amor, já o cantaram e demonstraram. O amor hoje se encontra em qualquer lugar, principalmente em olhares e sorrisos, eu diria. Ninguém se cansa de falar dele porque nunca se fala o suficiente, percebemos isso pela quantidade de blogs, livros, músicas, quadros, discursos que o expressam, o descrevem, cada um de uma forma diferente. São incontáveis todas essas demonstrassões, e ainda mais a emoção que várias delas causam. Já declararam que “Não és sequer razão do meu viver. Pois que tu és já toda a minha vida!”, e para mim esta é uma das mais lindas coisas que já ousaram dizer.
Falam de todo tipo de amor, pois toda forma de amar é válida, falam até nas ocasiões de falta de amor, mas tudo isso mostra basicamente que o amor existe e que ele esté sempre aí mexendo com seu coração e muitas vezes com a mente. Às vezes quando lemos algo, por mais simples que seja nós nos encotramos naquelas palavras, como se elas fossem feitas especialmente para nós, para aquilo que se passa conosco.
Então ame, pois o amor é inacabável e quem não tem amor não tem nem vida, pois ele é a base, ás vezes nem é a base da felicidade, mas sem dúvida, é a base da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: