Uma reflexão rápida e necessária

Era tarde, ele saiu com os amigos, amigos que sua mãe não conhecia, mas também não se importava, seu pai muito menos, vodka pra ele era bem mais importante. Amigos que apenas se rotulavam com esse nome.
Era a primeira vez que saiam juntos a noite, mas apenas por falta de oportunidade. Sairam no carro de um deles, eram menores de idade, mas isso não fez diferença para o garoto quando ele viu as cervejas dentro do carro. 180 km/h e o grupo se amostrava na rua, as garotas se entusiasmavam com o carro importado, gritavam. Prostitutas de fato. Mas os jovens não tinham tanto dinheiro, infelismente, foi o que um dele resmungou.
O garoto até se sentia um pouco deslocado, mas viu como farra, continuou, chegaram a um lugar escuro, não era muito perceptível do que se tratava o lugar, desceram do carro, começaria uma orgia, animaram-se. Aos poucos aqueles amigos começaram a tirar da bolsa uns pacotes, que era droga ele sabia, qual era ele não tinha tanta certeza, aceitou, já que era farra que fosse farra por completo, foi o que pensou enquanto usava. Seu organismo era fraco, logo ele sentiu as consequências, mas não se importou disseram que era normal e que valia a pena e assim passou a noite, pelo menos até onde ele lembra.
No dia seguinte ele acordou sozinho, naquele mesmo lugar, inconsiente, louco pode-se dizer, o haviam batido. Ele se levantou notando sua falta de amigos, porque os únicos a quem ele havia confiado a amizade o haviam abandonado drogado. E ele se perguntou se aquilo valia mesmo a pena e a única coisa que eu espero que faça após ler esse humilde texto é que se pergunte se uma situação dessas vale realmente a pena e se responder consientemente que NÃO!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jujuh
    jan 05, 2011 @ 12:49:12

    O pior e que existem coisas como essa mesmo :/

  2. IasminMendes
    jan 05, 2011 @ 12:50:34

    Mais do que pensamos..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: