Mais um ano

Hoje olhei pra trás e agradeci a Deus por tudo que passei até hoje, por cada momento que me foi oferecido. Pelos meus amigos, minha família, minha escola, meus cursos, enfim, minha vida, esta que estou aproveitando com todas as minhas forças, pois a muito tempo uma garota, nova ainda, prometeu que não ia deixar sua vida passar em branco porque desde cedo ela já sabia o que era ser feliz, essa garotinha hoje cresceu mais um pouco, já viveu e aprendeu muitas coisas e percebeu que felizmente sua vida não está passando em branco.
Quando vemos tudo o que já passamos percebemos como é bom viver, e que mesmo o que aconteceu de ruim somou na nossa eterna aprendizagem, hoje percebo que tenho amigos, talvez não muitos, mas verdadeiros, que tenho uma família linda e unida, que faço o que mais gosto e que sem sombra de dúvidas eu sou FELIZ, com todas as letras.
Amadureci e digo isso com orgulho, não choro pelas mesmas coisas, mas ainda choro, meus interesses são outros, tenho mais qualidades e mais defeitos também. Mas o que aprendi em todo esse tempo da minha ainda curta vida foi que independente de tudo e de todos temos que lutar pelo que queremos e evidenciar cada sorriso que apareça no nosso rosto, mas que além de tudo temos que juntar forças para superar nossos problemas e a nós mesmos dia após dia.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carla Teíde
    dez 08, 2010 @ 23:10:06

    Mais um texto lindo,parabéns!Que DEUS te preencha de saúde,alegria e sabedoria sempre.Minha filha amiga companheira,meu orgulho,te amo.

  2. IasminMendes
    dez 09, 2010 @ 15:48:46

    Obrigada.

Deixe um comentário

