Paixão que maltrata

Dói. Dói como se fosse a única coisa que eu conseguisse sentir. E o tempo apenas amadurece essa dor. Começou como algo ingênuo e até gostoso, mesmo sabendo que as consequencias não seriam as que eu queria, eu me sentia bem por sentir aquilo, por ter descoberto o que é o amor. Mas as complicações surgem, sempre surgem..
O destino se intromete em um sentimento que podia ser só ilusão, para fortalecê-lo e logo, destroi expectativas que, ridiculamente, colocamos no mesmo. Me sinto tentada a fugir, mas não sei para onde, ainda não encontrei o tão sonhado “lugar qualquer que não exista o pensamento em você” cantado pelo Tim. Só nesse lugar, eu poderia apagar tudo o que eu sinto relacionado a você, poderia sentir de novo o que é ser feliz, sem precisar lembrar que não estás comigo e que o que sentes por mim é insuficiente e frágil.
Talvez me odeie por estar obrigando-o a ler isso, caro leitor, mas às vezes precisamos desabafar e, temos que encontrar formas de extravasar o que sentimos para que não acumulemos dentro de nós mesmos, abrangindo essas feridas incuráveis.
O fato, é que querendo ou não, e na maioria das vezes sem querer, nós quando nos apegamos sem perceber a alguém, depois, quando começamos a sofrer, por qualquer que seja o motivo, não conseguimos jogar nosso sentimento no lixo e fingir que ele nunca existiu. E infelismente a cura pra essa dor eu ainda não encontrei e o Tim não está mais aqui pra me mostrar onde se encontra aquele lugar tão sonhado.

Deixe um comentário

