Um passado nosso, esquecido apenas por você

Lembra da primeira vez, quando você disse que me amava e que largaria tudo pra ficar comigo, quando tudo parecia tão perfeito que nada nos faria desistir, quando cada trinta minutos significava um sms romântico com, pelo menos, um “eu te amo”, quando tocavas no violão aquela música que tinhas feito somente pra mim, lembra? Quando nos encontrávamos sem motivos apenas para deixar claro nosso amor e ainda quando éramos pegos fazendo isso? Não me arrependo dos sermões que levei por causa disso, e você? E quando eu te contava meus problemas e você fazia-os parecer simples, me fazendo sorrir tão facilmente e me fazendo esquecer como se fosse algo incredulamente normal?
Lembra da vez que combinamos fugir de casa para termos mais liberdade e para podermos ficar juntos a qualquer momento? Éramos tão rebeldemente apaixonados..
Chegava a ser meio ridículo, de fato.
Mas não nos importávamos com o que os outros diziam, chegamos até a dizer que era tudo inveja do nosso amor, e realmente eu acho que era, não penso ser possível a existência de um amor tão grande como o nosso era. Lembra do tempo que vivemos juntos, sorrindo, brincando, resolvendo os problemas que insistiam em surgir, nos amando, sendo felizes? Lembra?
Não, você não lembra, o problema é esse. Mas não se preocupe, eu lembrarei para sempre por nós dois.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. BiiaLiimaa
    nov 21, 2010 @ 21:24:43

    Owwwm Que lindo Miin! Muito perfeitoooo *—* Ameei

  2. IasminMendes
    nov 21, 2010 @ 21:30:26

    Obrigada amiga (:

  3. stellio mendes
    nov 23, 2010 @ 20:33:13

    muito legal!
    parabens, de novo!

  4. IasminMendes
    nov 24, 2010 @ 01:23:29

    Obrigada.

Deixe um comentário

