Relato de uma judia fictícia

Desculpem, não posso fazer muito barulho, talvez eles me escutem e me torturem ainda mais hoje, tenho certeza de que eles não se importam de fazer isso com pessoas como eu, talvez eles estejam retardando o inevitável apenas para isso mesmo, me torturar, ou ainda para saber mais sobre o esconderijo dos meus semelhantes. Está escuro aqui, e frio. Me sinto animal, é assim que eles me vêm. Na verdade nem sei onde é “aqui”, é apenas o lugar onde me jogaram. É difícil ser judia na Alemanha Nazista.
Não posso viver como eu sou, a menos que esteja escondida, mas é difícil encontrar esconderijo bom o suficiente para despistar aqueles psicopatas. Eu tentei. Não deu certo. Me descobriram e agora cada suspiro que eu dou, pode ser o último.
Me tiraram minha família, minha origem, mas não se saciaram, querem tirar minha própria vida. Querem ser tidos como heróis, por exterminar minorias, não aprenderam que ser minoria é diferente de ser inferior, provavelmente foram, na verdade, muitas as coisas que eles não aprenderam, apenas seguiram o que lhes foi imposto, por medo de ir contra e se machucar.
Já mataram vários, não serei a primeira nem a última, sou só mais uma, insignificante para eles. Seres sem alma, sem conduta, sem respeito suficiente para saber que apenas ao ver deles ser ariano é ser bom, pois nos estão provando exatamente o contrário, e ainda ficam gritando em alto e bom som “Heil Hitler”, tratando aquele homem como deus, mal sabem esses inúteis que Deus não mata, nem manda matar.

P.s.: Para quem não entendeu a fotografia, faz parte do livro “A menina que roubava livros” que por sinal recomendo a toda e qualquer pessoa. Leia e entenda.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. JullyanneRayssa
    nov 14, 2010 @ 00:24:59

    Quando diigo que vc é foda é pq vc é *-*

  2. iasminmendes
    nov 14, 2010 @ 02:05:58

    Owm, valeu amiga (:

Deixe um comentário

