Fatos aleatórios, mas significativos

Meu olhar travou em tua imagem e te perseguiu por todo teu trajeto, não foi nada programado, muito menos proposital, notei o tremor das minhas mãos apenas quando seus olhos se dirigeram, sem intenção, a mim, fechei-as para disfarçar o ritmo que ela se agitavam, algo parecido com o do meu coração, eles chegavam até a estar em sintonia, mas ao fazer isso notei sua umidez, elas suavam desesperadas. Fui avisada da coloração das minhas bochechas e fiz o possível para escondê-las, mas não podia usar as mãos, elas estavam trêmulas.
E úmidas.
Eu estava nervosa. Sim, bastante nervosa, não tinha noção do que podia fazer.
O vi com outra, para variar, e seu olhar vagava o decote dela, tive vontade de chamá-la de tudo, como posso dizer, não-agradável, mas preferi manter descrissão. A odiei mesmo sem conhecê-la, por estar com ele, no meu “suposto” lugar.
Isso bastava.
Gastei meus sábados monótonos para ir em locais que eu odiava com a desculpa que eu estava com vontade, sem nem ao menos perceber que a única coisa que eu fazia naqueles locais era procurá-lo por cogitar que ele frequentava-os e ir embora quando notava sua ausência, mas na verdade não era nada que eu controlasse, era quase ingênuo, fatos que eu sabia, mas não admitia pois não conseguia ver como verdade absoluta.
Procurava-o no orkut, twitter, facebook e todas as fontes de informação, criei fakes idiotas para vasculhar sua vida, dia após dia eu pensava no constrangimento de ser descoberta, mas visivelmente usar a razão e a lógica não era meu forte, enfim fiz de tudo por ele de forma indireta, sem entender ao menos porque eu me dispunha a fazer aquilo, hoje percebo que aquilo é o que chamam de paixão, só eu que não percebia.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela
    out 23, 2010 @ 23:41:34

    que lindooooo, sou fã do teu blog. Beijos

  2. iasminmendes
    out 23, 2010 @ 23:48:44

    É bom ouvir isso de alguém tão crítica como você, hahaha. E isso foi um elogio, meio dúbio, mas um elogio.

  3. Beatriz Cunha
    nov 16, 2010 @ 16:57:57

    Muito lindo seu texto *-* Parabéns, escreve perfeitamente bem.

  4. IasminMendes
    nov 17, 2010 @ 20:47:34

    Obrigada (:

Deixe um comentário

