Amor entre cliques

Quero uma câmera, para que eu possa fotografar cada momento que passo ao teu lado, cada vez que teus olhos passam por mim, cada sorriso de lado que me faz estremecer, cada palavra doce que me dizes suavemente, cada passeio da tua mão em meu corpo, cada beijo, cada carinho, cada detalhe. Porém, caso eu adquira essa máquina, terei o máximo de cuidado para que ela não tire minha atenção de você, nem sequer por um segundo, isso seria fatal. Fotografia é a forma mais realista de resgatar o passado, trazer de volta os sentimentos e pensamentos daquela época, é quase como sentíssemos novamente tudo aquilo de bom que passamos, pois fotos só retratam bons momentos, que passam a ser inesquecíveis depois de um clique. Quero uma câmera para registrar cada briga também, pois elas sempre vêem seguidas de um pedido de desculpas de um dos lados que fazem, até, a briga valer a pena. Não quero filmar, quero um momento, uma imagem que não saia do meu pensamento e cada vez que eu olhe a foto, eu decore um detalhe a mais do teu rosto. Quero fotografar nossos passeios, cada passagem que ficou marcada pelo nosso amor, e lembrar de você dirigindo ao som de “Hey, soul sister”, enquanto eu apenas apreciava sua beleza indiscutível. Quero uma câmera para tirar até fotos borradas porque você me surpreendeu no momento e me fez tremer, essas me trariam as melhores lembranças. Na verdade tenho medo de ser tudo uma ilusão, quero fotos para provar a mim mesma que eu tive sorte de algum dia estar ao teu lado.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rafaela
    set 29, 2010 @ 16:55:05

    Que lindoooooooo, me apaixonei por esse texto… o que esta escrito é verdade??? Beijos e muito sucesso :*

  2. iasminmendes
    set 29, 2010 @ 20:39:27

    Obrigada Rafaela, é verdade que eu queria fotografar momentos sim, mas quem não queria?

  3. webhosting christmas 2010 discount
    jan 02, 2011 @ 13:31:53

    These are great articles, I really appriciate your work.

  4. IasminMendes
    jan 03, 2011 @ 14:04:29

    Thank you (:

Deixe um comentário

