“Uma noite longa pra uma vida curta”

Era tarde e o álcool já havia tomado conta do meu consiente, a náusea era constante, eu me sentia fraca, mal me sustentava, naquela noite nós haviamos dançado, ficado, bebido, bebido muito. Fora de mim, ouvi vagamente sua perguntava “Na minha casa ou na sua?”, eu sabia o que ele queria, e não podia fazer nada a respeito eu estava totalmente entregue a ele, e assim aconteceu, ele foi pra onde achou melhor e eu fui com ele já que era o único que se dispôs a me levar naquela confusão de fim de festa, até porque eu estava insuportavelmente embriagada.
A noite foi longa com novidades e muita bebida, fui obrigada a ouvir suas frases maliciosas a meu respeito sem poder fazer nada, naquele momento eu me senti a mulher mais vulgar que já existiu, mas na hora não me importei muito com isso, no estado em que eu estava as pessoas não costumam se preocupar com as coisas.
Não lembro dos detalhes e agradeço por isso, mas lembrava o que havia acontecido e não era a lembrança que eu queria guardar comigo, nada de flores, música romântica ou palavras de amor. Acordei, no dia seguinte, mais confusa do que dormi, havia apenas um fino lençol nos cobrindo, olhei minha situação, o quarto era desarrumado, cheirava mal, chegava a ser macabro. Me vesti e enquanto fazia isto lágrimas escorriam do meu rosto, desesperadas, a noite que deveria ser a mais especial não teve nenhum afeto, lamentei, e percebi que minha fraqueza não começou quando eu estava bêbada, mas quando não consegui dizer não e me entreguei a bebida por um homen que eu nem conhecia.
Saí pelas ruas me sentindo pesada, o arrependimento pesa, eu descobri, a vergonha também. Deitei em minha cama e pensei: Para mim ele tinha sido o primeiro, para ele eu era mais uma e eu nem sabia seu nome.

Deixe um comentário

