Imaginário

Quero ouvir os sons dos pássaros, sair da rotina, esquecer horários e tarefas, ter um tempo só pra mim e pra o meu subconsciente, quero pensar não pra resolver os problemas da vida, mas meus problemas internos. Quero chorar e gargalhar sem ter pessoas olhando e ridicularizando meus exageros.
Seria perfeito ter um lugar pra esquecer de tudo e lembrar apenas de si próprio, um lugar onde pudéssemos chegar a qualquer hora que ninguém ia reclamar do nosso atraso e quando chegássemos lá não teria ninguém para nos mandar ir embora, pois ali seria nosso. Se existisse um lugar assim, sem pessoas para rirem da sua cara quando você simplesmente enlouquecesse e fizesse algo inesperado, eu estaria lá, sempre que pudesse, pois não há nada melhor que poder pensar na sua vida, nos seus erros, e nos acertos, poder ler um livro por tempo indeterminado pois você não tem nada para fazer, o tempo é seu e a rotina você que faz. Sim, seria perfeito, mas enquanto pensamos nisso existem provas, atividades, cursos e problemas se acumulando em sua vida, e tem uma rotina que lhe aguarda para ser seguida caso você não queira prejuízos.
Por isso sempre que quero um tempo só pra mim, mesmo que esse tempo seja limitado eu me tranco, coloco uma boa música e penso, penso como se eu tivesse todo o tempo no mundo e quando ele se acaba eu volto as minhas atividades com a certeza que decidi como seguir dalí pra frente, ou apenas com a felicidade de ter feito algo produtivo. Posso não ter um lugar de sossego onde absolutamente nada ou ninguém me atrapalhe, mas sei que posso inventar esse lugar em qualquer ocasião basta que eu me de ao luxo de propor um tempo só para mim, mesmo sabendo que em algum momento serei interrompida.

Deixe um comentário

