Presa na minha confusão

Há algum tempo venho na tentativa frustrada de me definir, sempre que venho a entrar em uma nova rede social me deparo com um “quem sou eu” ou “bio” e ,sinceramente, nunca consegui me descrever como gostaria, simplesmente não encontro as palavras certas, se é que elas existem, então apenas coloco uma música que eu gosto (não que ela tenha haver comigo) ou propago esse singelo blog.
Nem eu entendo minha própria confusão, acho que isso comlpica um pouco, por isso não exijo que as pessoas me compreendam, já que nem eu consegui tamanha proeza.
Mesmo conseguindo me conceituar com algumas carcterísticas não me encaixo em nenhuma tribo, além do mais as características que me definem hoje, talvez não sejam as mesmas que me definirão amanhã, não que eu seja influenciável, mas em alguns pontos a cada dia estou alterando minhas ideias de acordo com meu conceitos, que vão se alterando também com o passar do tempo.
Para falar a verdade acho que gastarei meu tempo com coisas mais, hum, reais, pois me definir vai além da minha própria compreensão e temo que tentando me compreender definir eu me prive de ser confusa e, consequentemente, estar em constante mutação, e desta forma eu não seria eu, o que anularia meus princípios e a minha tese de todo texto e o faria inútil, o que seria completamente confuso.

Deixe um comentário

