Palavras

Há pessoas que combinam palavras formando frases, estrofes ou um conjunto delas e encantam, outras pessoas jogam essa brincadeira de palavras em um ritmo e igualmente encantam. Há ainda pessoa que conseguem expressar estas, em gestos, passos, olhares e sorrisos.
Talvez seja verdade que uma imagem valha mais que mil palavras, mas as palavras certas podem desfazer o sentimento causado por uma imagem desagradável ou um gesto inconveniente. As palavras podem não descrever o indescritível, mas caracterizam o quanto o quanto ele é importante para não poder ser definido nem por elas, o que já é bastante intenso.
A maioria das pessoas não percebe a complexidade das palavras, não compreendo o porquê. Como não se surpreender com aquelas que podem ter mais de um significado, mas que também podem dividir um significado com outra, aquelas que mesmo estando na ponta da língua de alguns, deixam outros sem ela, aquela que é unicamente essencial para qualquer tipo de comunicação até nas em código que as deixam implícitas.
Bom diante disso, eu deduzo que se há alguém no mundo que não se comova com palavras, no seu peito não bate um coração, pois palavras comovem qualquer um pela sua simples e irresistível beleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: