Recordações

Sozinha no local onde você me colocava para dormir, com os braços cansados de me balançar e cantando minha música predileta, lembro-me do calor da tua mão me acariciando e sua voz doce acalmando meu choro e me chamando de filha. Uma sensação de vazio me preenche e eu percebo que nunca agradeci pelas horas que você passava em pé, por mim.
Vasculho sua caixa e vejo fotos onde você fazia questão de aparecer, vagens que eu me neguei a ir por qualquer motivo fútil, pena que só lamento por isso quando não posso viver as gargalhadas que provavelmente perdi ao teu lado.
Tantas pessoas pedem para voltar ao tempo, o que me faz deduzir que eu não conseguirei tamanha proeza, mas bem que eu gostaria de fazer tudo diferente, deitar no teu colo, te abraçar de repente e te dizer “eu te amo”, pois hoje nada disso eu posso fazer já que não aproveitei minha oportunidade, por achar sua presença corriqueira, não era..
Tua voz vai caindo no meu esquecimento, meu rosto já não tem mais força para derramar lágrimas, quando você se foi levou consigo minha felicidade e força.
Mãe, se você consegue me ouvir, espero que os anjos te dêem a felicidade que eu não fui capaz de dar.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Welline Ormonde
    jul 30, 2010 @ 19:50:18

    Parabéns pelo Blogo ,
    é mt bonito ! Adorei ler suas postagens !

    (:

  2. iasminmendes
    jul 31, 2010 @ 22:22:06

    Muito obrigada (:

  3. Martha
    ago 23, 2010 @ 11:42:16

    ainda bem que ela sempre está ai num é?? Te adoro escritora dos meus sentimentos

  4. iasminmendes
    ago 24, 2010 @ 17:34:10

    Pois é. Obrigada (:

Deixe um comentário

