On-line

Considero a internet a maior invenção da humanidade, eu e todas as adolescentes que provavelmente se encontram nesse momento na frente da telinha. Hoje em dia, estamos ligados em várias redes sociais e interagindo nelas, as coisas acontecem sempre mais rápido, temos tudo com maior facilidade se formos comparar com tempos atrás.
Várias janelinhas se abrem, twitter, msn, orkut, blog, fotolog, myspace e afins, além de fã-sites e tudo mais, são tantas coisas ao mesmo tempo que voltamos toda nossa atenção diária a internet e o maior sacrifício é ter que sair urgentemente dela por alguns minutos sem poder dar explicação, o que nossos seguidores vão pensar? Mas enfim, nos ligamos de tal forma a internet que algumas vezes nos esquecemos que temos uma vida fora dela, uma vida que pode estar muito interessante e não estamos nela (de forma literal) para observar isso. O que quero dizer é que não adianta estar on na vida virtual se estamos off na nossa vida real, pois virtualmente nada vai ser tão proveitoso.
Enquanto você olha fotos dos colírios, um garoto pode estar se declarando sem ser percebido, enquanto você adiciona desconhecidos no teu MSN uma amiga pode estar precisando de ajuda. Diversão não deve apagar realidade, ser feliz de verdade vai além da tela de um computador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: