Eterno por hoje

Hoje eu preciso de alguém inesquecível, mas não eterno, um homem que além de corpo tenha conversa, palavras que me façam esquecer de tudo, todos os problemas e até soluções, que me beije me tirando o ar e as funções, que se faça eterno por um dia, até que ele acabe.
Preciso ter meu dia mais intenso, sem espaços, repleto de ações ao lado de alguém igualmente intenso, que não me dê brechas para pensamentos bruscos, um garoto que ocupe todo meu pensamento com atos e palavras, mas principalmente alguém que não se importe em ser passageiro.
Quero alguém com a voz mais alta que minha mente e com beijos mais intensos que minhas vontades, que me acolha nos seus braços e me envolva em seus lábios. Não quero o homem mais bonito ou intelectual, não precisamos ter gostos idênticos, basta que entremos em acordo sobre a trilha sonora do nosso dia e que saibamos conversar sobre algo que me submeta ao assunto. Preciso de alguém que me faça ter interesse no que ele fala para que eu esteja totalmente imersa em suas palavras.
Hoje eu preciso de alguém que me distraia e me faça esquecer você, nem que seja só por hoje..

Deixe um comentário

