O Teatro Mágico

Notas de um observador: Dentre tantas coisas medíocres encontradas no mundo, da arte e da gente, dentre falta de talento reconhecido, e gênios anônimos, nos vemos envolvidos por um som, bom, não acho que seja apenas um som, meros sons jamais serão tão envolventes.
Não são pelas palavras complexas, nem pela melodia perfeita, o encanto está na combinação de palavras feita quase como uma brincadeira, palavras que parecem ter nascido umas para outras e naquela música foi descoberta esse encaixe perfeito por alguém que vive disso, de entender o que cada pessoa tem necessidade de sentir e transforma esse sentimento em palavras, em músicas.
A música cantada e tocada pelo Anitelli é tão suave quanto os passos da Gabi Veiga no ar, eles montam um espetáculo perfeito, com todos os setores da melhor qualidade, parece que estamos em um mundo de sonhos, pessoas nos rodeando pelo ar e nos encantando com peripécias ao chão e nos nossos ouvidos entrando o som mais intenso que poderíamos conhecer.
Se cada um sentisse um pouco de Teatro Mágico dentro de si, teríamos um mundo inteligente, respiraríamos poesia, sonhos, delicadezas. O que eles cantam está ritmado com nossos pensamentos, está em sintonia com nossa necessidade e a cada acorde esta necessidade vai sendo suprida por trocadilhos e neologismos perfeitos.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Martha Gonzaga
    jul 10, 2010 @ 15:06:04

    Sei nãooo intensa como o que???

  2. iasminmendes
    jul 13, 2010 @ 01:13:50

    Exagera.. :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: