Alone

Nossa mente, em alguns momentos, está tão confusa que sabemos que ninguém é capaz de compreendê-la, talvez nem nós mesmos, mas é necessário que tentemos, então nesses momentos é importante termos um tempo só para a gente, para entender ou apenas se acostumar com algo que passa em nós, pois uma pessoa a mais pode nos confudir ainda mais com suas conclusões pessoais, muitas vezes, sem sentido.
Não é por antipatia ou nada parecido, mas não adianta perguntar o que aonteceu, porque às vezes nem aconteceu alguma coisa, só queremos um tempo só pra gente, para pensar no que fizemos ou para refletir o que devemos fazer a partir de agora.
Talvez não seja nem questão de privacidade, não queremos ficar sozinhas, apenas precisamos, nada fora do nosso espaço, um tanto quanto esquizofrênico, nos interessa, nos ajuda.
Os motivos são vários, a solidão ajuda a concretizar coisas dentro de nós, pensamos com mais liberdade, sem críticas alheias, dizendo o que é certo e errado, criamos o nosso certo e errado dentro do que achamos e acreditamos.
É necessário respeitar a solidão dos outros, talvez nele você encontre coisas indesejáveis, não vale a pena arriscar invadindo a privacidade de quem precisa dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: