Anônima por falta de oportunidade

Eles nunca nos conhecerão e caso conheçam não será uma apresentação importante o suficiente para ficarmos em suas memórias por muito tempo, pois seremos mais uma, apenas mais uma fã. Somos chamadas de loucas, descontroladas e mais recentemente de posers, e às vezes até somos, quando nos fanatizamos por quem passar no rádio, mas existe amor de fã, talvez seja realmente meio ridículo,de qualquer forma é verdadeiro.
Não é apenas o sorriso que cativa, mas o talento, o carísma e a atenção, e cativados fazemos tudo para chamar atenção, mas nada suficiente para ter entrada VIP na vida pessoal deles, ou ao menos para termos nossos nomes decorados, não que seja em vão o que fazemos, é prazeroso e eles sabem o carinho que recebem, mas não valorizam quem passa esse carinho, não porque não querem, apenas não conseguem.
Às vezes nos sentimos mediócres perto deles e achamos que não somos amadas porque somos insufientes, mas vale constar que eles não tiveram oportunidade de nos conhecer, sofremos por quem não conhecemos pessoalmente quando tem alguém bem próximo querendo chamar nossa atenção e não percebemos pelo nosso amor platônico, não estou criticando, estou apenas mostrando a realidade.
Pode ser doloroso, mas a verdade é que a não ser que tenhamos muita sorte, eles nunca saberão ao menos que existimos e acho que isso é o que torna tudo mais verdadeiro, pois mesmo com consciência que eles nos desconhecem totalmente continuamos admirando-os na vã tentativa de sermos reconhecidas pelo nosso amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: