Passos e sensações

Os pés se revezando entre ficar ou não no chão, seu par lhe dando apoio e condução para que você ousasse cada vez mais e em você, a melhor sensação que existe, a mais indescritível.
Ao ritmo do som que nos embala, esquecemos qualque casal que ocupe nosso espaço, nosso não por egoísmo, mas por ao estar alí esquecermos que haja mais alguém. Luzes intercalam cores que refletem os passos, nos sentimos em casa naquela pista de dança, pois é alí que nos sentimos aconchegantes, fazendo o que gostamos.
A cada giro coreografado, olhares admirados passam por nós e nossa confiança aumenta, nos preparamos pra arriscar ainda mais, pode sim acabar em uma queda, mas queda de dançarina tem classe, não passa de um passo no chão com uma qualidade menor.
A dança vai além da apresentação, ela não é só um esporte ou profissão, também é laser, dançamos apenas por prazer, por vontade. Dança constrói sonhos, montam caminhos, abrem oportunidades, dançar é pra qualquer um, o importante é se sentir bem, independe das condições e limitações, quem dança ver a vida mais alegre, com mais ritmo, mais paz.
A sensação é única e inexplicável, basta dar literalmente o primeiro passo para se paixonar, e passo a passo se constrói uma dançarina, confiante e feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: