Lapso de coragem

Amor nasce do nada e começamos a pertencer a ele, é quase uma dependência vital, querendo ou não. De forma totalmente involuntária você penetrou na minha vida, nos meus sonhos e me fez só ter olhos pra você. Me perco em seus sorrisos e seu olhar me desconcentra a todo momento, eu não tenho como guardar todo esse amor dentro de mim e supus que se era para alguém saber, a pessoa certa é você.
Não sei como consegui esconder por tanto tempo um sentimento tão grande, não sei como me detive nas tantas loucuras que esquematizei, mas hoje estou aqui dando minha cara a tapa, para você dizer o que quizer, talvez amanhã esta mesma cara esteja sendo escondidas pela vergonha, mas achei que era o certo a se fazer, eu não tinha mais condições de guardar tudo dentro de mim.
Não estou pedindo para que você retribua o que eu sinto, pois já me consientizei que é pouco provável, mas eu tinha que desabafar o que eu sinto e saiba que essas palavras expressam apenas uma parte, não o sentimento todo, o que eu sinto é muito amplo e indescritível, mas tentei colocar em palavras, nem que em uma tentativa frustrada.
Mesmo que o meu “eu te amo” não mude em nada, saiba que é o mais verdadeiro e intenso, e peço que aceite-o, nem que seja pra jogar fora depois.

Declaração que nunca será feita por falta de coragem, mas espero que inspire algum apaixonado mais corajoso que eu.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. uma pessoa q te ama muito
    jul 02, 2010 @ 19:37:23

    menina, eu te conheço a muito tempo e me importo de verdade com vc… não vai adiantar de nada escrever no blog tudo o que vc sente de inspiração para as outras pessoas, sei que o seu amor é grande, sua vontade maior ainda, mas e sua coragem? cade ela? vc não pareçe aquela menina pequenininha que conheçi a muitos anos atras… tenha coragem acima de tudo, coragem de enfrentar e um dia vencer, e principalmente de lembrar como foi dura essa batalha que ta mais para guerra. Te desejo toda a sorte do mundo para que a sua coragem cresce de novo e que voce a mostre como a alguns anos atras. E nunca se esqueça que o importante não é vencer e sim saber que luto, e não tem pobema não se vc não vencer isso, estarei ao teu lado mesmo assim… nunca te deixando sozinha ta? mesmo vc me trocando por outras pessoas.

  2. iasminmendes
    jul 13, 2010 @ 01:15:09

    Agradeço a atenção (:

Deixe um comentário

