Confusões dispensáveis

Em alguns momentos não há nada mais confuso que nossa mente pensando sobre o coração, isso porque nós queremos compreender o que se passa nele, mas não conseguimos. Talvez eles não estejam ligados, na maioria das vezes o sentimento independe da razão ou ainda se opõe a ela. Ás vezes nos confundimos totalmente, é como se soubessemos que estamos sentindo algo, mas não conseguimos saber o que é, ou por que. Vai ver que sentimentos não foram feitos para ser compreendidos, mas para nos deixarem confusos na tentativa fracassada de compreendê-los.
Vivem dizendo pra seguir o coração, concordo, pois ele tem certeza de si próprio ao contrário de nós mesmos, que confundimos amor e ódio e não sabemos desvendar qual o sentimento certo, talvez por não existir sentimento certo ou errado, sentimos e pronto. Mas claro que temos como entender o que sentimos, basta ouvir o coração, sem a intenção de entendê-lo, mas de seguí-lo.
O coração não se engana, nós que nos enganamos em relação a ele, nem sempre o que ele está sentindo é bom para nós, nem sempre o garoto que gostamos é uma boa pessoa, mas nosso coração não está sentindo algo errado, ele está sentindo algo pela pessoa errada, é diferente.
Não precisamos entender, o coração nos faz sentir coisas maravilhosas exatamente para não nos preocuparmos em entender. Seu coração sente uma coisa e sua mente pensa outra? Pese sensação e razão e siga de acordo com isso, raramente conseguimos conciliar os dois..

Entendo que este texto está confuso, eu estava tentando compreender meu coração, desculpem o transtorno.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sâmela gonçalves
    dez 09, 2010 @ 23:08:26

    amei o bg e como você deposita o seu coração e alma nele.

  2. IasminMendes
    dez 09, 2010 @ 23:19:41

    Obrigada mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: