A essência de cada um

Uma ligação pode ser sufiente para mudar sua tarde, um dia em sua casa suficiente para mudar sua semana, e um tempo convivendo, o suficiente para mudar sua vida, não estou falando do amor da sua vida, até porque este de quem eu falo pode lhe oferecer um ombro se o seu amor não lhe quizer, pois ele nunca vai lhe abandonar, e se abandonar é porque algo aconteceu e juntos vocês darão um jeito de rejustar, eu falo de uma amigo, ou amiga claro, mas eu foco na questão da amizade, um irmão que é escolhido por nós por nos fazerem tão bem.
Aquele que sabe sua comida preferida, mas que também sabe em que situação deve transformar sua lágrima em sorriso e em qual deve apenas reconfortá-la, é alguém que sempre estará por perto mesmo de longe, que transforma sua vida em um conto de fadas, mas que deixa claro a realidade, aquele que não é perfeito, mas que também não espera, muito menos exige, perfeição de você.
Enfim, alguém que fazem das minhas palavras pequenas e insignificantes, pois é alguém que faria por você muito mais que palavras. Um amigo conforta, ama, briga, chora, ri, às vezes tudo isso no mesmo dia, é aquele que se desculpa, apesar do orgulho, pois o amor é muito maior que este.
Mas algumas vezes, aquele que você tem como grande amigo, não sabe disso, ou não acredita, e para isso, talvez, algumas palavras escritas ou faladas são válidas e suficientes, pois amigo é aquele que vê a verdade até nas simples palavras do outro.
O tempo não conta tanto, mas é com ele que se ganha confiança, de qualquer forma toda amizade de 10 anos já tiveram apenas 10 dias, o importante é o sentimento, a vontade de estar por perto, de conversar e às vezes até de brigar.
Dizem que você descobre os amigos quando fracassa, mas não acho que isso seja necessário, independente de sua situação você tem a capacidade de descobrir quem são seus verdadeiros amigos, basta um olho-no-olho e o sentimento aparece, nem que seja assim, timidamente.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela
    jun 28, 2010 @ 23:44:32

    não vou nem dizer,nada,estou muito orgulhosa de você,muito lindo amiga!
    beijos e sucesso =*

  2. iasminmendes
    jul 13, 2010 @ 01:16:32

    Obrigada de verdade ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: